Passo a Passo - flores de folhas!

Essas flores são feitas das folhas de uma árvore que quando eu era pequena eu chamava de árvore do Canadá (sim eu era pequena e já sabia sobre a bandeira do Canadá, kkkkkkk, minha mãe nunca entendeu...kkk) Na realidade a árvore se chama Bordo... vemos muito as suas folhas no outono, pois tem um aspecto alaranjado... ou voce pode comprar as folhas de plástico.

Vaso com flores coloridas:

Passo a Passo - Luminária para decoração.

Em busca de uma luminária um tanto diferente... Mas que seja bonita e super decorativa... e que eu pudesse mostrar para vocês o passo a passo.

você vai precisar:
cola branca
agua
rendas de tecido ou rendas de plástico
pincel largo
balão
suporte de lampada com a lampada

1. passar cola com agua (diluir cola e agua)
2. colar em volta do balão e esperar 2 dias até secar por completo.
3. inserir o suporte de lampada.




Faça um porta retrato diferente!

Coloque uma imagem em um frasco de azeite. O óleo preserva a imagem e dá-lhe um tom de sépia.Além de uma maneira totalmente única de exibir imagens.



                  Coloque UMA Imagem los hum Frasco de azeite.  O Óleo preservação de Imagem e DA-LHE UM tom de sépia.  ALEM DE UMA UNICA maneira TOTALMENTE DE IMAGENS exibir.



Passo a Passo - Bracelete de pérolas.

Pearl and ribbon bracelet



Passo a Passo - Taça com glitter, um luxo!

Eu sou suspeita para falar, masssss eu AMOOOO brilho de todas as formas... principalmente em artefatos para casa. Entretanto, não sou nenhuma Perua louca... rsrsrsrsrs

E eu detestoooo sempre ter coisas comuns, sou meio excentrica, adoro coisas diferentes... Estava eu, aqui pensando humildemente sobre as minhas taças, coitadas tão sem graça lá no cantinho dela,s transparentes e sem vida... resolvi fazer o que? isso mesmo entupir de glitter ... rsrsrsrsrsrs... vejamos o passo a passo

OBS: amo brilho, mas nem por isso eu perco o bom gosto, não é tambem para voces sairem por ai tacando-lhe glitter na casa inteira neh?! bom senso meninas... xD


passe fita... para que não ultrapasse a parte onde você bebe... não é legal sair cuspindo glitter
depois do vinho... rsrsrsrs


Passe cola com um pincel (ai depende de você a largura do pincel), pois é ali que
o glitter ficará.

Glitter de sua preferencia em cor e espessura... eu particularmente uso o menos fininho
porque gosto do brilho refletido, já o fininho não é tanto.



Prontinho! só escolher as bebidas... no meu caso, será água mesmo... essa é aprte ruim de estar grávida
rsrsrsrsr...

Passo a Passo - Flores de nozes ou pistache




Para fazer as flores, começar com três conchas e cola-los juntamente com sua pistola de cola quente como este ...
Agora você vai começar a adicionar conchas e construir por conchas colar diretamente para isso. Basta adicionar cola quente ao redor da borda inferior do escudo, como mostrado aqui.
E depois cola-los para a primeira peça que você fez.
E, basicamente, é só continuar a acrescentar e construir para fora até que você tenha uma flor que é o tamanho que você quer.
Em seguida, construir a flor, girando o papel de cera. Isso mantém a sua superfície de trabalho claro de qualquer pinga de cola quente, e mantém sua flor de degola para a superfície de trabalho. Quando a flor é completa, basta arrancar o papel de cera do fundo.
Sua flor terminado será algo parecido com isso ...
Faça como muitos como você precisa para encher o sua "tela". Eu apenas usei um pedaço de 1/4 "de contraplacado para a minha" tela ", eo meu acabou sendo cerca de 15" x 17 ". Claro, ele leva uma eternidade para fazer muitas flores que, por isso estar ciente disso. Este é um bom projeto para espalhar-se durante alguns dias, e apenas fazer um par de flores cada noite, enquanto você assistir seu programa favorito na TV que eu gosto de chamar esses projetos "Projetos relaxantes".  :)
Quando todas as suas flores são feitas e que a cola é completamente resfriado, as flores estão prontos para o seu banho de tintura. Eu usei em pó corante tecido Rit em quatro cores diferentes, e eu deixei as flores em diferentes períodos de tempo. Obviamente, quanto mais tempo você deixá-los em, mais saturada a cor. Eu tinha um par de conchas destacar durante o seu banho, mas isso não aconteceu muito. Minhas flores ficaram muito bem intacta durante o banho corante.
Minhas flores que são muito leves em cores ficaram em cerca de 30 segundos, e então se virou de cabeça para baixo em toalhas de papel para cerca de 20 segundos, e depois virou (lado direito para cima) e aspergidas com um borrifador cheio de água. Os que estão mais saturados foram deixados no banho de tintura por cerca de três a cinco minutos, e depois colocadas de cabeça para baixo em uma toalha de papel para o excesso de escorrer, mas não o fiz aqueles com névoa de água desde que eu não queria a cor ficar diluída.
Você pode ver a diferença na foto abaixo. A flor na linha superior à direita é tingido com o mesmo corante azul-petróleo, como a flor na linha de fundo o segundo da direita. A diferença foi a quantidade de tempo, e a água de nebulização que aquela luz ficou após o seu banho de corante.
Com todas as suas flores terminar, preparar sua "tela" colando o apoio de sua escolha. Eu usei esse marrom claro coisas musgo que eu tenho. Certifique-se de deixar as bordas livres uma vez, que se encaixam em seu quadro.
Agora vá em frente colocar o quadro e começar a organizar suas flores.
Como você faz isso, você pode achar que há buracos que precisam ser preenchidos. Acabei por ter de fazer mais quatro pequenas flores (no canto superior esquerdo) para preencher o espaço vazio.
Então você está pronto para pendurar o seu jardim. Porque eu queria pendurar a minha na porta da frente.
Eu adoro essas pequenas flores.


Passo a Passo - Flores Gigantes

Outro passo a passo kkkkkkkkkk

afinal meu sobrenome não é Passos a toa, isso mostra meu amor aos DIY´s (do it yourself).

Bora fazer flores gigantes...

Giant flowers - LOVE http://cdn.indulgy.com/JC/v3/BA/xxlflower.jpg:

Talvez você não ache uma utilidade para as flores gigantescas... Mas que são lindas são!

bjooo

Passo a Passo - Flores em galhos secos

flores para  enfeitar o seu diaaaaaaaaaaaaa... e o custo para fazer é de R$3 a R$4.

Dica: pode ser feita de papel camurça ou com papéis decorados.

Beautiful Red DIY Paper Flowers for Valentines Day...Top 7 Valentine’s Day Craft Ideas Will Inspire You...#valentinesdaycraftideas: Galho de árvore + Flor de papel + Bom gosto Lindo arranjo para decoração de…:
Lindinhas demais!: Paper Flower Centerpiece Ideas - they dont have to be paper. A few purple roses and twigs could look cool: Paper Flowers:


Passo a Passo - Dália (flor para decoração de festas ou casa)

Achei boa a dica para decorarmos a casa, festa cha de fralda, casamento, noivado, aniversário... basta escolher a cor e mãos a obra!

Super fácil de fazer...

Giant peony, paper flower templates and tutorials. Paper flower patterns. DIY paper flowers. #ideas:
So pretty! Just using black paper (construction paper? Cardstock?) and a cardboard circle... amazing!! Could be made in any color... white would be beautiful!:
35 ideias para decorar festas em casa gastando quase nada:

Fácil nem precisei explicar ...kkkkkkk

a base é de papelão... e o papel e mais grossinho que o de ofício, não pode ser muito grosso, pois torna-se menos maleável e a cola não fixa bem.

bjoos

Passo a Passo - Mascara facial caseira!

Minha pele está horrivel, literalmente horrivel por causa da gravidez, entao como nao posso
usar produtos quimicos resolvi apelar para os caseiros... funcionam, mas voce deve certificar-se que não tem alergia a nenhum desses elementos, mesmo sendo natural. e ver com os eu medico caso esteja gravida se pode fazer esses tratamentos. No meu caso não tive problema nenhum pelo contrario,uma incrivel melhora na aprencia.
][

Remédios caseiros para poros abertos
Máscara de farinha de trigo e infusão de hamamelis
Sabemos que existem fórmulas para cuidar da pele sem gastar dinheiro, tanto que as que te trazemos hoje são muito econômicas. Para manter os poros fechados é importante utilizar uma máscara muito simples que se prepara diluindo farinha de trigo em uma infusão de hamamelis e, se tiver a pele muito oleosa, será muito bom colocar um pouco de suco de limão. misture até obter uma mistura cremosa e aplique sobre as zonas mais conflitivaas, normalmente a parte mais alta da bochecha, nariz e queixo, com a ajuda de um pincel.
Deixe agir por 20 minutos e retire com um pano umido e levar o rosto com água gelada. Repita a aplicação de 3 a 4 vezes por semana.
Máscara de chá verde com argila
Algo que podemos fazer de vez em quando, melhor, a cada dez dias, é uma máscara de chá verde com argila. Somente deve deicar repousar durante alguns minutos uma colher de chá verde em folha, com um pouco de água e logo misture com a argila e deixe durante 15 minutos.
Máscara de germen de trigo e infusão de hamamelis
O germen de trigo é muito rico em mineirais e vitaminas B e E que, além de iluminar a pele, a hidrata, melhorando sua elasticidade e os problemas como os poros dilatados. Para potencializar este efeito, recomendo diluir a farinha de trigo na infusão de hamamelis em vez de água, já que esta planta se utiliza como tônico contra a acne por suas propriedades descongestivas.
Limão
O limão, em contato com a pele, absorve o excesso de sebo, por isso é bom adicionar algumas gotas em máscaras, assim conseguimos uma máscara perfeita para peles oleosas com problemas de poros dilatados, com efeito ultra-hidratante, descongestiva e astringente.
Espero que tenha ajuda vocês com esses truques, caso você saiba de mais alguns truques, nos envie para que possamos complementar nossos posts, beijo :)
Tags: pele oleosa, poros abertos, máscaras faciais

Máscaras caseiras anti-idade

Máscaras caseiras anti-idade
Só aqui te passamos as melhores dicas anti-idade, desde máscaras caseiras até alimentos. Por isso hoje trago pra vocês algumas máscaras faciais anti-idade que não
só irão deixar sua pele bonita como ajudará você contra as linhas de expressão e sinais naturais do passar do tempo no seu rosto.
As máscaras caseiras são muito fáceis de se preparar e com elementos simples, mas com resultados surpreendentes. Aqui te passamos algumas:
Com leite de côco
Suas propriedades naturais ajudam a manter a pele hidratada e com aparência jovial. Molhe um algodão com leite de côco e o passe por todo pescoço e rosto. A
sensação de suavidade é instantânea. Além de deixar sua pele radiante. O leite de côco pode ser extraido diretamente da fruta cortada.
Suco de limão
As propriedades do limão parecem infinitas, também pode usá-lo como um efetivo tratamento anti-idade. Pelo seu poder de clareamento, elimina as manchas comuns que
aparecem em peles maduras. Coloque algumas gotas de limão sobre as manchas e espere 15 minutos antes de enxaguar. Faça isso todos os dias durante 1 mês.
Mel puro
O mel é eficaz para suavizar as finas rugas que saem ao redor dos olhos. Também se usa para aliviar a sensação de inchaço e peso de quem tem olhos cansados. Seu
uso é super simples: simplesmente aplique o mel sobre as rugas, como você faz com um creme tradicional de mercado. O truque está em fazê-lo com mel de boa
qualidade.
Leite de vaca
O ácido láctico que contém o leite é altamente eficiente na eliminação de células mortas da pele, promovendo a regeneração celular. A aplicação é simples: Aplique
umas gotas de leite antes de dormir e não as seque. Deixe atuar durante a noite e retire pela manhã com a limpeza facial habitual.
Com essas máscaras facias caseiras anti-idade, você notará as mudanças em poucas semanas.
Tags: Mácara facial, anti-idade, máscara caseira

Como Remover Espinhas

Como Remover Espinhas
Se quiserem ter um rosto saudável e uma pele reluzente é necessária ter uma rotina de limpeza e esfoliação que nos ajuda a manter uma pele limpa. Por hoje temos algumas dicas de como remover espinhas de um jeito prático e simples.
Isto é um tema relevante, especialmente para pessoas que são mais propensas a ter essas imperfeições na pele. Na verdade, não há uma receita mágica para eliminá-las, mas é necessária uma boa rotina de limpeza.
Você não sabe como remover as espinhas em seu rosto leia as seguintes dicas:
* Todas as noites, lave o rosto com água morna e faca uma mascara caseira com 1 colher de chá de açúcar branco e algumas gotas de água morna. Aplique a mistura sobre as áreas com espinhas e deixe agir a noite toda. Pela manhã seguinte, lave o rosto para tirar o resto. Acredite-se que o açúcar tem um poder antibacteriano que ajuda na eliminação dessas impurezas.
* Outra dica interessante é através da mistura de 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e água morna. Misture os ingredientes até formar uma pasta uniforme. Adicione um pouco de mel e misture. Aplique a mistura no rosto e deixe agir por 15 min. Em seguida, enxágue com água fria.
Muito simples estas dicas para remover espinhas. No entanto se você preferir pode adquirir produtos específicos em lojas de cosméticos.
Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!
Tags:rosto saudável, pele limpa, remover espinhas, como remover espinhas

Máscaras Caseiras para Cada Tipo de Pele

Máscaras Caseiras para Cada Tipo de Pele
No Dicas Moda sabemos que para ter uma pele bonita e saudável não basta aplicar produtos caros, com milhares de ingredientes que não conhecemos e muito menos vários cremes diferentes. Já mostramos diversas máscaras e hoje o Dicas Moda vai mostrar algumas máscaras caseiras para cada tipo de pele.Para que você use a que mais gostar que se adapte ao seu tipo de pele.
Estas máscaras são perfeitas e fáceis de fazer e com ingredientes econômicos que garantem uma pele bonita sem gastar muito dinheiro. Vamos ver quais são:
Máscara para pele oleosa

mascaras caseiras para cada tipo de pele

Trata-se de uma máscara a base de kiwi e argila verde. Além desses ingredientes, você precisa de um potinho de iogurte natural. A argila verde é prontamente disponível em farmácias de manipulação ou casas de ervas medicinais.
Retire cuidadosamente o kiwi coloque em uma tigela e amasse ele. Em seguida, adicione duas colheres de sopa de iogurte natural e uma colher de argila verde. Mexa bem para que os ingredientes fiquem incorporados. Em seguida espalhe a máscara sobre seu rosto em movimentos circulares para que os nutrientes haja em sua pele. Repita esses movimentos por um minuto e deixe a máscara agindo cerca de 10 minutos e retire suavemente.
Máscara para pele seca

mascaras caseiras para cada tipo de pele

Esta máscara caseira é super hidratante e nutritiva, pois um dos ingredientes é o mel. Você vai precisar de azeite, mel e ovos. Você pode usar se você tem pele seca, extra seca para melhorar os sinais de envelhecimento.
Em uma tigela limpa, coloque as gemas de ovo e adicione três colheres de sopa de azeite e duas de mel. Misture bem para que todos os ingredientes. Finalmente, coloque o ovo e mexa novamente. Aplique a máscara no rosto e no pescoço e terá uma pele hidratada gastando pouco dinheiro.
Máscara Descongestionante

mascaras caseiras para cada tipo de pele

Esta máscara é à base de flores de camomila descongestionante e é ideal para reduzir os sinais de cansaço e estresse da pele. Tudo o que você precisa é de flores de camomila. Água e gaze.
Coloque as flores na água e ferva durante 10 minutos. Então espere esfriar. Use a gaze para molhar com a infusão e passar por todo rosto. Passe suavemente e delicadamente. Você também pode usá-lo no pescoço. Deixe agir por 15 minutos e lave o rosto. Você vai ver como sua pele vai estar mais relaxada devido ao azuleno que a camomila contém.
Máscaras Revitalizante

mascaras caseiras para cada tipo de pele

É feita de iogurte e laranja, ingredientes ideais ara revitalizar a pele do rosto e também dará uma energia extra para continuar com suas tarefas diárias. Você necessita de uma tigela pequena de iogurte natural e ¼ suco de laranja natural.
É super simples de fazer. Basta colocar ¼ do suco de laranja e junte com o iogurte e com uma colher misture bem. Em seguida, aplique a máscara no rosto. Deixe agir por 5 minutos e retire suavemente. Você vai notar que a sua pele estará fresca e relaxada.
Essas máscaras são fáceis e muito econômicas! Qual delas você gostou? Comente!
Se gostarem do site clique em Curtiir BejiuO!
Tags:pele bonita e saudável, máscaras, máscaras para cada tipo de pele

Máscaras faciais caseiras com melancia

Máscaras faciais caseiras com melancia
Que deliciosa é a melancia! É refrescante, suculenta, saborosa … Mmmm! É realmente o fruto ideal para desfrutar de um dia quente. No entanto, a minha proposta é retirar uma melancia da cozinha, não para comer, mas para cumplementar o seu kit de beleza: Sim, e você verá, que a melancia tem propriedades excelentes para cuidados da pele.
Aprenda com a gente como fazer diferentes máscaras faciais de acordo com as necessidades de cada pele. É possível cuidar da pele sem gastar dinheiro!
Com um produto natural, econômico e acessível, como melancias, você pode fazer sua pele ficar perfeita. Esta fruta contém em sua composição 93% de água e uma grande quantidade de vitaminas, incluindo a vitamina A, B6 e C, as que reparam, hidratam e protegem todos os tipos de pele.
Não perca essas receitas caseiras para a pele!
Para tratar a pele queimada de sol
Você ficou mais horas do que deveria no sol? Bem, então talvez sua pele ficou vermelha devido à inflamação. Para aliviar as queimaduras, com uma bola de algodão embebido em suco de melancia fresca e passe nas áreas queimadas pelo sol. Espere cerca de 15 minutos e depois enxague com água fria.
Para uma pele radiante e suave
Misture 1 colher de chá de suco de melancia com 1 colher de chá de iogurte natural grego. Aplique a mistura sobre a pele da face e do pescoço, durante 10 minutos. Enxágüe com água em temperatura ambiente. Enquanto o ácido lático e enzimas do iogurte esfoliam e purificam a pele, a melancia hidrata profundamente. Assim, com esta máscara, a pele estará visivelmente limpa, lisa e brilhante.
Para pele madura
Misture 1 colher de chá de suco de melancia com 1 colher de chá de abacate amassada. Aplique no rosto e deixe por 20 minutos. Enxágüe com água fria. O abacate é rico em Omega-3 os ácidos graxos, vitamina C, vitamina E e antioxidantes que são misturadas com cocktail hidratante de melancia para a pele agindo como um antienvelhecimento.
Para pele seca
Misture 1 colher de chá de suco de melancia com 1 colher de chá de mel orgânico. Aplique esta mistura no rosto e enxaguar após 15-20 minutos. O mel é um excelente produto de beleza hidratante natural e o sumo de melancia irá melhorar o seu efeito. Ambos os ingredientes combinados irá dar o seu rosto seco a hidratação profunda que necessita.
Para a pele inflamada por acne
Misture 1 colher de chá de suco de melancia com 1 colher de chá de banana amassada. Aplique no rosto por 10-15 minutos e remova com água morna. A banana é responsável por reduzir a inflamação e restaurar a suavidade da pele e, graças às vitaminas B2 flexibilidada, B6 e B12, enquanto o suco de melancia funciona como um hidratante natural e livre de óleo.
Wow! quantos benefícios para a pele tem a melancia. Você já tinha imaginado? Bem, quando você for comer uma melancia reserve ainda uma pequena porção para fazer essas máscaras.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo