Passo a Passo - Flores de nozes ou pistache




Para fazer as flores, começar com três conchas e cola-los juntamente com sua pistola de cola quente como este ...
Agora você vai começar a adicionar conchas e construir por conchas colar diretamente para isso. Basta adicionar cola quente ao redor da borda inferior do escudo, como mostrado aqui.
E depois cola-los para a primeira peça que você fez.
E, basicamente, é só continuar a acrescentar e construir para fora até que você tenha uma flor que é o tamanho que você quer.
Em seguida, construir a flor, girando o papel de cera. Isso mantém a sua superfície de trabalho claro de qualquer pinga de cola quente, e mantém sua flor de degola para a superfície de trabalho. Quando a flor é completa, basta arrancar o papel de cera do fundo.
Sua flor terminado será algo parecido com isso ...
Faça como muitos como você precisa para encher o sua "tela". Eu apenas usei um pedaço de 1/4 "de contraplacado para a minha" tela ", eo meu acabou sendo cerca de 15" x 17 ". Claro, ele leva uma eternidade para fazer muitas flores que, por isso estar ciente disso. Este é um bom projeto para espalhar-se durante alguns dias, e apenas fazer um par de flores cada noite, enquanto você assistir seu programa favorito na TV que eu gosto de chamar esses projetos "Projetos relaxantes".  :)
Quando todas as suas flores são feitas e que a cola é completamente resfriado, as flores estão prontos para o seu banho de tintura. Eu usei em pó corante tecido Rit em quatro cores diferentes, e eu deixei as flores em diferentes períodos de tempo. Obviamente, quanto mais tempo você deixá-los em, mais saturada a cor. Eu tinha um par de conchas destacar durante o seu banho, mas isso não aconteceu muito. Minhas flores ficaram muito bem intacta durante o banho corante.
Minhas flores que são muito leves em cores ficaram em cerca de 30 segundos, e então se virou de cabeça para baixo em toalhas de papel para cerca de 20 segundos, e depois virou (lado direito para cima) e aspergidas com um borrifador cheio de água. Os que estão mais saturados foram deixados no banho de tintura por cerca de três a cinco minutos, e depois colocadas de cabeça para baixo em uma toalha de papel para o excesso de escorrer, mas não o fiz aqueles com névoa de água desde que eu não queria a cor ficar diluída.
Você pode ver a diferença na foto abaixo. A flor na linha superior à direita é tingido com o mesmo corante azul-petróleo, como a flor na linha de fundo o segundo da direita. A diferença foi a quantidade de tempo, e a água de nebulização que aquela luz ficou após o seu banho de corante.
Com todas as suas flores terminar, preparar sua "tela" colando o apoio de sua escolha. Eu usei esse marrom claro coisas musgo que eu tenho. Certifique-se de deixar as bordas livres uma vez, que se encaixam em seu quadro.
Agora vá em frente colocar o quadro e começar a organizar suas flores.
Como você faz isso, você pode achar que há buracos que precisam ser preenchidos. Acabei por ter de fazer mais quatro pequenas flores (no canto superior esquerdo) para preencher o espaço vazio.
Então você está pronto para pendurar o seu jardim. Porque eu queria pendurar a minha na porta da frente.
Eu adoro essas pequenas flores.


2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo