Passo a Passo - Taça com glitter, um luxo!

Eu sou suspeita para falar, masssss eu AMOOOO brilho de todas as formas... principalmente em artefatos para casa. Entretanto, não sou nenhuma Perua louca... rsrsrsrsrs

E eu detestoooo sempre ter coisas comuns, sou meio excentrica, adoro coisas diferentes... Estava eu, aqui pensando humildemente sobre as minhas taças, coitadas tão sem graça lá no cantinho dela,s transparentes e sem vida... resolvi fazer o que? isso mesmo entupir de glitter ... rsrsrsrsrsrs... vejamos o passo a passo

OBS: amo brilho, mas nem por isso eu perco o bom gosto, não é tambem para voces sairem por ai tacando-lhe glitter na casa inteira neh?! bom senso meninas... xD


passe fita... para que não ultrapasse a parte onde você bebe... não é legal sair cuspindo glitter
depois do vinho... rsrsrsrs


Passe cola com um pincel (ai depende de você a largura do pincel), pois é ali que
o glitter ficará.

Glitter de sua preferencia em cor e espessura... eu particularmente uso o menos fininho
porque gosto do brilho refletido, já o fininho não é tanto.



Prontinho! só escolher as bebidas... no meu caso, será água mesmo... essa é aprte ruim de estar grávida
rsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo