Passo a Passo - Clarear os dentes em casa!

Hi peoplesssssssss!

Bom, como eu já disse não sou medica, muito menos dentista... Mas como Advogado é uma raça triste e acha que pode fazer tudo sozinho descobrindo os segredinhos dos outros...kkkk (brinkadeira, mas que é verdade é sim! kkk), Resolvi postar aqui um dos meus segredinhos de beleza que descobri anossss atrás!

Acho que ninguem sabe, até mesmo pq eu nem mencionei isso, mas eu usei 5 anos aparelho ortodontico, sim meus dentes eram algooo... afff nem me lembra senhor! depois de anos pagando o "zóio" da cara! me livrei ano passado dele, \o/, porém os dentes por mais que voce escove continuam amarelados  (gente eu sou limpinha, mas é o resultado do aparelho aff), fui fazer o bendito clareamento, porem depois que se usa um longo tempo aparelho tem pessoas que não podem fazer esse procedimento, pela fragilidade dos dentes...(eu ainda tomei antibioticos na infancia o que ajuda tambem a ficarem amarelados)

Enfim, fui a um amigo dentista (diga-se de passagem universitário na época) e me disse: - porque tu vai pagar por clareamento se pode ser feito em casa?, meus olhinhos se encheram de lagrimas e obvio que eu perguntei como... porem já vou avisando nao abusem da receitinha e se quiserem fazer tudo bem, mas consultem um dentista neh pessoal?!


kitchen sink deodorizer. put half box of baking soda into drain, then pour vinegar on top,let it bubble and leave for 30(ish) minutes, then rinse with scalding hot water. no more stinky drain!:
Pasta para clarear os dentes.:

la vai a receita:

Coloque um pouco de pasta de dente em um copo pequeno, misture em uma colher de chá de bicarbonato de sódio,mais uma colher de chá de peróxido de hidrogênio (agua oxigenada 10 volumes, as de machucado mesmo), e metade de uma colher de chá águaMisture bem em seguida, escovar os dentes por dois minutos. Lembre-se de fazê-lo uma vez por semana até alcançar os resultados que deseja. Uma vez que seus dentes são bons e branco, limitar-se a usar o tratamento de clareamento uma vez a cada mês ou dois.
5 Receitas Caseiras para clarear os dentes:
Espero que tenham gostado!


bjos

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo