Pantogar funciona?

CRESCIMENTO DOS FIOS DEPOIS DE USAR O PANTOGAR!


Mocinhas! Fuçando o meu pc, encontrei essas fotos e achei legal postar pra vocês. Essas fotos tem exatamente 12 meses e são do mesmo dia, exatamente 1 ano de crescimento depois de usar o Pantogar.

Uma super evolução no crescimento, uma média de 2cm ao mês o que deu um resultado super legal! MAS LEMBRANDO QUE EU CORTEI 2x nesse ano 3 dedos, ou seja, o resultado foi ainda melhor!
Espero que gostem, e que sirva de inspiração e de esperança pra você que acha que seu cabelo não cresce de jeito nenhum! Me desculpem por não achar fotos retas, mas mesmo assim da pra ver a evolução e o crescimento.

1 ANO DE CRESCIMENTO DEPOIS DE USAR O PANTOGAR

RESULTADO NO CABELO

Nesse um ano de crescimento, além de crescer, ficou bonito e com as pontas tratadas.  Acredito que esse é o diferencial do Pantogar para o crescimento, ele ajuda os fios, melhora o cabelo. O cabelo cresce e fica forte e saudável.
Como muitas de vocês o meu cabelo até crescia, mas quando estava um pouco abaixo do busto ele já pedia:  ME CORTA!! PELO AMOR!! isso porque já estava cheio de pontas duplas, sem volume, aquele cabelo ralo super quebrado.
E não fica legal ter um cabelo logo, cheio de pontas duplas e ralas. Além de ressecado.  Certo?
Lembrando o somente o Pantogar não faz milagre, é necessário se dedicar, cuidar mesmo do cabelo.  Pelo menos 1x na semana, tirar algumas horas do dia para uma boa hidratação,  reconstrução e nutrição.
  • ALIMENTAÇÃO – Também foi um ponto muito importante, comecei a adicionar alimentos que ajudam o cabelo como: (abacate, amêndoas, castanhas em geral)
  • CUIDADOS DIÁRIOS – Não adianta gastar todo dinheiro com cremes caros, com o pantogar que é caro,  gastar com os melhores tratamentos e descuidar dos cuidados básicos do dia dia, como uma simples limpeza dos fios. Fiz um post com falando basicamente desses cuidados:


Eu usei  o Pantogar por 6 meses. Comecei a tomar em outubro e terminei em março,  a partir do 3º mês que meu cabelo começou a responder melhor ao tratamento e aos novos cuidados.
Fonte (com mais matérias sobre cabelos! confiram neste blog) http://www.fernandacaroline.com/1-ano-de-crescimento-depois-de-usar-o-pantogar/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo