Os Melhores Produtos para Cabelos Loiros

 Cabelos Loiros, Como Cuidar?

Os cabelos loiros são o tema da Tríade da Beleza dessa semana. Este post é para quem tem cabelos loiros seja com coloração, ombre hair ou luzes. Muitas mulheres hoje aderiram ao look loiro por diversas razões. Algumas querem iluminar o semblante, outras querem mudar radicalmente, outras querem cobrir os brancos e há ainda aquelas que apenas curtem a cor. Independente do motivo escolhido, todas que decidem optar por pelos cabelos loiros tem plena consciência de quão caro é manter as madeixas sempre bonitas, hidratadas e com a cor radiante.

Sabemos que a quantidade de química utilizada para clarear as mechas agride e desidrata a fibra capilar, deixando-a danificada e fragilizada com o passar do tempo. Daí, o fio enfraquece e quebra com facilidade. Sem contar também a inúmera quantidade de pontas duplas que começam a aparecer nos fios. Por isso, conhecer um pouco mais sobre os cuidados necessários para cabelos loiros é fundamental para a sobrevivência do cabelo durante o tempo que você decidir permancer loira.
stou loira desde 2012. Não mudei de uma vez, fui mudando gradualmente para não agredir meu cabelo. Meu cabelo é originalmente castanho claro, então quando decidi "enloirar" comecei com o famoso "ombre hair" e daí fui só aumentando a quantidade de mechas. Atualmente, faço luzes de 2 a 3 vezes por ano, pois minha cabelereira a faz de um jeito que minha raíz cresce mas o cabelo não fica com aquele aspecto feio de "raízes-crescendo" e "socorro-preciso-de-luzes".
Geralmente as pessoas me perguntam o que eu uso no meu cabelo, pois ele é longo, saudável e "loiro", uma combinação que parece ser um pouco rara de se conseguir. Te respondo: É necessário ter um rol de produtos de excelente qualidade e específicos para cabelos loiros com coloração. Alguns dos produtos que recomendarei aqui são específicos para cabelos loiros ou com luzes, porém, alguns produtos que estão nesta lista fazem bem a qualquer tipo de cabelo. A grande maioria deles você encontrará apenas em salões e lojas que trabalhem com produtos importados, mas te digo: vale a pena cada centavo investido!!! 
 Outra coisa, caso a lista fiquei muito dispendiosa $$$$$ agora, faça como eu fiz. Compre um ou dois produtos por mês! Quando você tiver por volta de 05 produtos, você já terá um bom arsenal para começar a utilizar na manutenção de seus cabelos loiros. Por último, vale ressaltar: tenha um bom profissional que te atenda. Eu tenho!!!! Afinal, existe tanta(o) cabelereira(o) açougueira(o) por aí. Por isso, antes de qualquer coisa, é necessário ter um profissional que entenda acerca da química utilizada na coloração e que saiba qual é o melhor caminho para te deixar "loira", sem te deixar careca ou com o cabelo tom "Gema de Ovo – Verão intenso". 😉
Lista que Vale Ouro
Esses produtos são de longe um dos melhores existentes no mercado! Infinitamente melhor que a linha comercial que encontramos em farmácias e supermercados. Então, dá um print na página porque a listinha vale a pena. Tenho todos na minha casa e faço constantemente um "rodízio" para que o cabelo não se acostume.
Cabelos Loiros

Shampoos para Cabelos Loiros

Esse negócio que "Shampoo só lava o cabelo" é pura balela. Use um shampoo de má qualidade em um cabelo loiro tingido e você verá a "vassoura" que ele irá se tornar. Outra coisa, cada produto desses ai na foto "trabalha" numa frente diferente. Um produto clareia, outro nutre, outro repara, outro protege, etc. Você não precisa de só um tipo de shampoo. Você precisa de diversos cuidados que vem disponíveis em diversos produtos!

 1. Kérastase – Bain Chroma Rich

3. Aussie Aussome Volume (Veja a resenha)

Condicionadores para Cabelos Loiros: 

4. Aussie Moist Conditioner(Veja minha resenha) 

Óleos, cremes, máscaras (Invista aqui primeiro, depois vá para o shampoos e depois condicionadores)

Todos esses produtos eu tenho e recomendo. Além do cuidado que minha cabeleirereira já tem com meus cabelos, é fundamental que EU, em casa, faça a minha parte também. Essa lista toda é com certeza, nota 10 e eu super recomendo todos! Acredito que vocês também irão ver a incrível diferença que dá em seus cabelos quando utilizá-los!! 😉

Fonte confira mais dicas de beleza e saúde no blog -> http://amandahilsen.com/15-melhores-produtos-para-cabelos-loiros/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo