Hidratantes para Gestantes – Como Prevenir as Estrias de Gravidez?

Sabendo disso e de todo stress que a pele passa, principalmente da região abdominal, nos últimos anos, houveram diversos lançamentos de produtos diretamente voltados para gestantes. O uso desses produtos é elaborado para que não causem nenhum tipo de agressão à você e também ao seu bebê, mas consulte seu médico se ele recomenda uma marca ou produto específico antes de iniciar a aplicação.
Hidratantes para Gestantes - Acabe com Estrias com tudo!
Estrias vermelhas na gravidez. As estrias podem ser tratadas com hidratantes, cremes e óleos próprios para a gestação.
Boa parte dos hidratantes para gestantes contém óleos naturais, o óleo de amêndoa é um dos mais utilizados, isso porque ajuda na flexibilidade da pele, ajudando a reduzir as chances de estria na pele. Conheça alguns dos principais produtos contra estrias recomendados e produzidos especialmente para gestantes e saiba como prevenir as estrias na gravidez.

Linha Gerare

A linha específica de produtos para mamães Gerare, possui um creme próprio para prevenir estrias. As estrias são muito comuns ao final da gestação, e se não cuidadas podem ficar muito marcadas e serão difíceis de sair. Então não deixe de hidratar a sua pele, pois é quase certo que as estrias vão aparecer caso você não cuide delas.
Com ativos que melhoram a elasticidade da pele, esse creme deve ser usado nas áreas críticas para a mamãe durante a gravidez, como a barriga, quadris e pernas. Você também podem utilizar o creme nos seios, mas deve evitar que a loção entre em contato com o bico do peito.

Creme Mater Skin

Praticamente tudo que é voltado para grávidas faz sucesso, mas este hidratante para gestantes tem chamado a atenção nos últimos meses. O Mater Skin também é um creme para a prevenção das estrias, além de relatos de excelentes resultados, o que agrada é a sua fragrância suava e fácil absorção pela pele. Sua fórmula contém óleos essenciais que previnem o ressecamento da pele e mantém a hidratação.

Hidramamy – Mantecorp

Hidramamy é um dos hidratantes para gestantes mais conhecidos e com fama de bons resultados. Também chamado de “Hidramami” por muitas mamães, esse hidratante é um dos mais caros e custa cerca de R$50,00, o que torna o produto menos acessível e atrativo. O creme Hidramamy pode ser comprado em qualquer farmácia, algumas lojas para gestantes o vendem também. Ele é classificado como uma loção hidratante, e não existe nenhuma restrição ao seu uso por gestantes.
O Hydramamy é seguro porém existem relatos de alergia ao produto, que mesmo com o conceito de ser um dos melhores do mercado, custando mais de R$50, casa danos à pele mais sensível. Na bula do hidratante é advertido que o produto pode causar vermelhidão na pele ou outro tipo de reação à algum elemento utilizado na composição do produto, não é normal, mas acontece.
A Mantecorp Indústria Química e Farmacêutica Ltda, fabricante do Hydramamy atende aos casos de alergia ao produto simplesmente recomendando a suspensão do uso do produto, não fazendo a troca ou reembolso do valor pago pelo item, como encontramos em alguns casos em sites de reclamação de consumidores.

Natura Mamãe e Bebê:

Conhecida por ser uma linha completa de cuidados para mães e seus bebês, essa linha contém uma emulsão, um óleo de massagem e um creme relaxante para pernas e pés. Todos contém como ativo o óleo de passiflora, um óleo essencial que mantém a hidratação da pele e ainda tem efeito relaxante.

Outros Hidratantes para Grávidas

Claro que a marca acaba não importando muito pois tudo é uma questão de gosto pessoal, algumas mulheres gostam de cremes e hidratantes mais grossos, enquanto outras preferem aquela marca de creme que é mais líquida e absorvida rapidamente pela pele. Tudo é uma questão de adaptação ao produto. Várias marcas desses cremes oferecem amostras grátis em lojas de roupas para grávidasfeiras de gestantes e também nos consultórios médico, então você pode experimentar vários cremes antes de comprar.

Fonte http://tudoparagravida.com.br/hidratantes-para-gestantes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo