Como tirar Estrias Vermelhas e Brancas!

Para tirar estrias, pode-se recorrer a tratamentos caseiros, feitos à base de esfoliação na pele e boa hidratação ou pode-se recorrer a tratamentos estéticos realizados por dermatologista, como o laser, por exemplo.
Para saber qual o tratamento mais indicado primeiro é preciso identificar a cor da estria porque enquanto ela não for branca, é mais fácil ser eliminada.
Como tirar Estrias Vermelhas e Brancas

Como tirar estrias avermelhada, rosa ou roxa

Uma boa maneira de eliminar as estrias vermelhas é fazer uma massagem anti-estrias no local. A massagem consiste em aplicar um bom creme para as estrias, prescrito por um dermatologista, na área afetada e, com o polegar, friccionar todo o comprimento das estrias, até que todo o produto seja absorvido pela pele.
Esta massagem deve ser realizada diariamente até que as estrias desapareçam. E, depois do tratamento, deve-se continuar hidratando bem a pele para evitar a formação de novas estrias.

Como tirar estrias brancas

Para eliminar as estrias brancas, o ideal é a utilização de métodos mais aprimorados como o peeling químico, à base de ácidos, ou o laser de CO2, por exemplo. Estes tratamentos estimulam a circulação sanguínea local, favorecendo a formação de novas células de colágeno e de elastina, que formam a pele, conseguindo diminuir o tamanho e estreitando as estrias, até que elas se tornem imperceptíveis.
Além disso, o óleo de Rosa Mosqueta é outra excelente opção para disfarçar estrias e cicatrizes, ajudando a alisar e clarear a pele. Veja quando deve usar em Como usar o Óleo de Rosa Mosqueta.
As estrias vermelhas apresentam esta cor devido ao rompimento dos capilares sanguíneos e ainda podem ser tratadas, pois a sua capacidade de regeneração é grande. Já as estrias brancas apresentam esta cor devido à falta de produção de melanina naquele local específico, o que indica que a capacidade de regeneração da pele neste ponto é muito pequena.

Fonte https://www.tuasaude.com/como-tirar-estrias/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo