Como fazer meu cabelo crescer?


15 DICAS PARA O SEU 15 DICAS DE COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!


 Já aconteceu com você, foi muita sorte! Você acabou de sair do salão e descobrir que seu cabelo foi cortado curto demais? Ou simplesmente foi mudar o visual e algo saiu errado… Entrou em pânico e não sabe o que fazer? Esse post é pra você!

DICAS PARA O SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

Aqui no blog tem um post de de 20 segredos para ter o cabelo longo, voltado para hábitos e cuidados diários, também vale a pena conferir! Dicas nunca são demais!
E o mais importante é fazer o cabelo crescer mais rápido e faze-lo com saúde. Nada de hormônios ou esteroides, mais sim produtos vitaminados e cheios de nutrientes que melhoram a saúde dos cabelos e muito mais!!!
Que tal acelerar o crescimento normal do seu cabelo? Siga essas dicas e truques para você começar no caminho certo para um cabelo mais longo, o mais rápido possível!
tumblr_ne6mg9JxLw1u2vzggo1_1280

APLICAR OVOS NO CABELO

Ovos brancos são usados há anos para reconstrução capilar e restauração dos fios, suavidade e brilho. Mais têm sido usados para ajudar no crescimento do cabelo porque contem proteína de queratina, o que ajuda no preenchimento de pontos enfraquecidos ao longo dos fios.
As proteínas dos ovos ajudam a fortalecer o cabelo para que ele não se quebre facilmente, evitando a quebra dos fios o resultado final do seu crescimento vai ser ainda melhor. Com pontas cheias e lindas!


2 – BIOTINA

Biotina é uma forma de vitamina B que está presente em alimentos como ovos, soja e grãos integrais.  A deficiência de biotina é um motivos que causam perda de cabelo e seu enfraquecimento.
O uso da biotina, ajuda da manter as raízes e folículos de cabelo saudáveis.
Para manter o cabelo saudável precisamos de 30 microgramas de biotina por dia, você pode conseguir isso através de alimentos ou de vitaminas que contenham a substancia na formula. A biotina é uma vitamina essencial e necessária para fazer seu cabelo crescer.

PROTEINAS

O que você come pode fazer uma enorme diferença na forma como o seu cabelo cresce. Comer uma grande quantidade de alimentos ricos em proteínas pode melhorar a qualidade do seu cabelo e acelerar o seu crescimento.
Seu cabelo é formado praticamente por proteínas,  o que significa que você precisa consumir as quantidades adequadas de proteína para dar ao seu corpo o que ele precisa para estimular o crescimento do seu cabelo.
Uma ótima opção é apostar nos suplementos alimentares, alem de ricos em nutrientes oferecem uma boa quantidade de proteínas diárias.

4 – MASSAGENS NO COURO CABELUDO

Massagear o couro cabeludo aumenta o fluxo sanguíneo para os folículos pilosos, o que traz nutrientes tão necessários para o cabelo e estimula o crescimento do cabelo.
Aqueça o óleo quente e esfregue-o diretamente no couro cabeludo, deixando-o em cerca de 15-20 minutos; em seguida, espalhar o óleo ao longo do comprimento de seu cabelo. Deixe-o por mais 30 minutos antes de enxaguar fora completamente – você vai notar seu cabelo vai ficar mais espesso, mais macio e mais forte.

5 – BEBER MUITO MAIS ÁGUA

Beber água ajuda a manter o cabelo hidratado e ao corpo a eliminar as toxinas indesejadas. A pele e os cabelos são os primeiros a demostrar os sinais de desidratação. Manter o corpo hidratado vai ajudar o seu cabelo ficar mais forte e menos propensos a quebra, o que é essencial para o crescimento do cabelo.
Corpo hidratado, pele e cabelos também!

6 – VINAGRE DE MAÇA

O vinagre de maçã estimula os folículos capilares, que ajudam no crescimento do seu cabelo.
Ele também remove a sujeira e resíduo deixados pelos produtos do dia dia. Para usar, misture o vinagre de maçã com um pouco de água após lavar o cabelo com shampoo.

OMEGA 3

Seu corpo precisa de Omega-3 os ácidos graxos fazer parte de 3% da composição dos fios. O nosso corpo não é capaz de produzir o omega3, ou seja é necessário ingerir através de alimentos ou suplementos. Os peixes, como salmão e nozes,  são excelentes fontes de ômega-3.

Peixes

Os peixes de água gelada são os que possuem uma maior quantidade de ômega 3 na sua composição, pois contém uma boa concentração de DHA e EPA, os dois ácidos mais ligados com a saúde do coração. É recomendado o consumo de peixes como o salmão, o atum, a sardinha e peixes semelhantes.

Folhas escuras

As folhas escuras, principalmente espinafre, são ricos em ácido ALA, que também é aproveitado pelo organismo, embora com menos efeitos que os outros ácidos. Que tal substituir a folha de alface da sua refeição por alguma folha mais escura?

Feijão

O feijão é mais um alimento que também é enriquecido com o ácido ALA, além de ser um prato básico e barato, é bastante prático  para você inserir no seu dia-a-dia.

CRONOGRAMA-CAPILAR-PARA-O-CRESCIMENTO-CRECE-PELO1
8 – SHAMPOOS ESTIMULANTES

Outra super dica é adquirir um shampoo estimulante para o crescimento,  eu testei o CrecePELO e super aprovei! deu um bom gás no crescimento, já que o foco é crescimento rápido do cabelo um shampoo estimulante não pode faltar na sua lista.
Para garantir um bom resultado use pelo menos 3x na semana, caso note o cabelo um pouco mais seco use sempre após a lavagem um leve-in para manter a hidratação.
Fonte (visite este Blog) -> http://www.fernandacaroline.com/20-segredos-para-o-cabelo-crescer-mais-rapido-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo