Como Fazer Adesivo De Unha Artesanais?

Nesta Página é uma dica de Como Fazer Adesivo De Unha Artesanal Ou Caseiro Bem Simples, se caso você tiver interesse em fazer adesivos mais bem elaborados, sugiro que compre nosso curso acessando a Página Inicial. Na própria página tem tudo o que o curso poderá te oferecer, com detalhes, além de mais 100 modelos para imprimir, confira.
Com materiais simples e de forma fácil, da para fazer diversos desenhos. O bom é  praticar sempre, assim você irá matar a pau nos seus adesivos.

Você vai Precisar dos Materiais Abaixo:

  1. Tinta para tecido qualquer cor e Tesoura Grande
  2. Esmalte base
  3. Esmalte extra brilho
  4. Uma caixinha de leite eu outra caixinha tetra pack qualquer

Como Fazer Adesivo De Unha Artesanal Ou Caseiro Passo a Passo


https://youtu.be/WXhCHxwVVzY video passo a passo confiram!

  • Pegue uma caixa tetra pack e abra com  uma tesoura, lave-a e seque bem.
  • Vamos usar a parte interna da caixinha. Passe uma pequena camada de esmalte base em formato retangular ou quadrado em uma parte.
  • Quando o esmalte base estiver totalmente seco, faça o desenho que você quiser por cima do esmalte base (utilize a tinta para tecido para fazer).  Quando o desenho secar, passe mais uma camada de esmalte base por cima e espere secar muito bem, antes de retirar o adesivo da caixa de leite. Geralmente de um dia para o outro.
  • Use uma tesoura com ponta e com cuidado, retire o adesivo da caixinha e ponha sob o esmalte úmido e tire todas as bolinhas de ar que vão se formando.
  • Na parte final, passe mais uma camada de esmalte extra brilho e limpe todos os cantos.
Lembrando que os adesivos de unhas duram mais ou menos uma semana, então nem se preocupe com tempo de sua duração nas unhas. Dessa maneira você terá um grande estoque de adesivos para decoração das unhas, e assim ficará bem fácil e menos trabalhoso ao fazer as unhas decoradas.

Fonte http://comofazeradesivodeunha.com/artesanal-ou-caseiro-simples/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo