Cicatricure gel funciona?

Bula de Cicatricure gel

O Cicatricure gel tem como principio ativo o Complexo Regenext IV que ajuda a reduzir a inflamação e a diminuir gradualmente as cicatrizes. Na fórmula do Cicatricure gel estão produtos naturais como extrato de cebola, camomilas, tomilho, pérola, nogueira, babosa e óleo essencial de bergamota. 
O gel é produzido pelo laboratório Genoma lab Brasil.

Indicações do Cicatricure gel

O Cicatricure gel está indicado para diminuir a inchação e desvanecer cicatrizes gradualmente, sejam normais, hipertróficas ou quelóides. Está também indicado para diminuir a profundidade das estrias e desvanecer cicatrizes causadas por queimaduras ou acne. 

Preço do Cicatricure gel

O preço do Cicatricure gel varia entre os 30 e 60 reais. 

Modo de uso do Cicatricure gel

Para cicatrizes recentes, aplicar Cicatricure Creme generosamente sobre a cicatriz 4 vezes por dia durante 8 semanas, e para cicatrizes antigas e estrias aplicar 3 vezes por dia durante um período entre 3 a 6 meses.

Efeitos colaterais do Cicatricure gel

Os efeitos colaterais do Cicatricure gel são raros, mas podem surgir casos de vermelhidão e coceira na pele provocadas por hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula do produto. Neste caso deve suspender o uso do medicamento e procurar orientação médica.

Contraindicações do Cicatricure gel

O Cicatricure gel não deve ser aplicado sobre a pele irritada ou machucada. Não deve ser aplicado também sobre feridas abertas ou que não estejam totalmente cicatrizadas. 

http://www.dicasdemulher.com.br/cicatricure-gel-contra-estrias/

Cicatricure gel: ele é mesmo eficaz contra as estrias?

Considerada uma das grandes inimigas das mulheres que se preocupam com a sua beleza, as estrias podem ser definidas como o resultado de um esticamento da pele além daquilo que ela suportaria.
Elisabete Dobao, médica pós-graduada em Dermatologia, professora de Dermatologia Sanitária da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e membro da Academia Europeia de Dermatologia, explica que a estria é o resultado da ruptura das fibras elásticas presentes na pele. Pode ocorrer em situações como gravidez, ganho de peso ou crescimento rápidos, entre outras. “Acredita-se que a associação de fatores genéticos com alterações endócrinas e estiramento mecânico da pele tenham papel importante para o seu aparecimento. Apesar de mais de 70% das gestantes apresentarem o problema, quase 30% – com mesmo biotipo e ganho de peso – não a desenvolve”, acrescenta a médica.
Num primeiro momento, surgem linhas avermelhadas na região afetada e elas podem, posteriormente, assumir uma coloração esbranquiçada, apresentando, futuramente, a aparência de cicatriz. E, exatamente por deixaram esses sinais esteticamente desagradáveis na pele, é comum que as mulheres que sofrem com o problema busquem soluções para combater ou, pelo menos, amenizar a aparência das estrias.
A boa notícia é que, atualmente, é possível encontrar no mercado alguns produtos que prometem esses resultados. Entre eles, está o Cicatricure Gel, produto de tratamento para cicatrizes que também garante ter o poder de amenizar a aparência das estrias na pele.
O gel tem chamado bastante a atenção das mulheres, mas a maioria delas acaba ficando em dúvida sobre a sua eficácia. Exatamente por isso, uma boa solução é se atentar às opiniões de pessoas que já testaram o Cicatricure Gel. E isso fica muito mais simples em tempos atuais, em que muitas blogueiras compartilham no seu espaço virtual suas observações sobre determinado produto que já provaram.

Quem já usou o Cicatricure Gel

A médica Elisabete Dobao explica que o Cicatricure Gel, de maneira geral, age melhorando a hidratação e a qualidade da pele, que se regenera em uma situação melhor. “Por análise da fórmula e, segundo o fabricante, não há contraindicações” acrescenta.

Foto: Divulgação / Farmácia Onofre
Entre os principais ingredientes da fórmula do Cicatricure Gel estão alguns naturais, como extrato de cebola (Allium cepa L), de camomila (Chamomilla recutita), de tomilho (Thymus vulgaris), de conchas marinhas (Ostrea shell), da folha de nogueira (Juglans regia leaf), de babosa (Aloe barbadensis),de centela (Centella asiatica) e óleo de bergamota (Citrus aurantium bergamia).
Tatiane Donizete, autora do Testado pelo Fabricio, contou no blog que algumas estrias surgiram em seu quadril após a gravidez, o que a incomodava um pouco. Ela usou o Cicatricure Gel durante dois meses e obteve ótimos resultados, já que o produto hidratou muito sua pele. “As minhas estrias eram vermelhas e grossas e foram afinando e clareando. Elas não somem, mas suavizam bastante”, disse.

Fonte http://www.dicasdemulher.com.br/cicatricure-gel-contra-estrias/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo