RAPUNZEL ao seu dispor! Como fazer o cabelo crescer...

Muitas pessoas nos últimos meses me perguntaram como eu fiz meu cabelo crescer tanto (sendo que tini muito ele mechas, tintura completa, pontas duplas... era um desastre ambulante). Como algumas sabem eu vendo produtos importados e recebia muitas encomendas de um tal de "Biotin" = cabelos, unhas e pele.

Uma das minhas clientes comprou por meses e eu nunca achei que fosse tão bom, apesar de conhecer bastante dos produtos que vendo. Resolvi testar (deixo claro que antes me informei com a minha dermatologista e recomendo que todas marquem uma consulta também), Então fiz um ciclo de alimentação capilar, e posso dizer que funcionou mesmo, e que não tem segredo para o cabelo crescer.

1º Vitaminas (muitaaaaaaas Vitaminas kkkkk)
2º Hidratação (Tanto com produtos, quanto bebendo água)
3º Legumes (de preferência couve, cenoura, pepino...)



Quando eu tiver mais um tempinho posto a foto de antes e depois das minhas madeixas... :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo