Estrias, sai deste corpo que não te pertence (ou não me lembro de te dar intimidades kkk)!

Olaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores... sumi para poder cuidar melhor do meu pequeno (que já está enorme).

Enfim, não vim aqui falar sobre o meu breve/longo sumiÇo, vim aqui falar das malditas estrias, acontece que como eu já disse aqui no blog eu tive estrias, e elas me deprimiram muito, quase controlavam uma parte da minha liberdade, não me sentia confortável em: Ir a praia, pôr biquínis,escolher roupas... tudo que vocês podem imaginar (me sentia muito mal mesmo).

Para tentar resolver o meu karma, pesquisei, pesquisei e pesquisei... e resolvi além dos tratamentos que já fazia, testar um novo ...kkkkkkk

Então comprei O CREME DE MUSTELA... meu senhor amadoooo...se você combinar ele com o Bio Oil ajuda muitooooo... não é milagroso, mas melhora o aspecto em uns 60% (falo sobre a minha experiência).

Se você está gestante recomendo que use este creme que é próprio para gestação e estrias.

E como eu vendo importados, corri e fui em busca do distribuidor... uso até hoje. Eles usam elementos naturais na composição, tendo também uma linha bem suave para bebês.

Espero que tenha ajudado a pôr um fim na ditadura das estrias kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo