Como trabalhar em casa - Trabalhar pela Internet




Esposa, mãe, estudante, trabalhadora, dona de casa ... e ainda temos que arrancar tempo para ficarmos divas! OMG!


Sabe qual a parte mais difícil depois que se torna mãe? É voltar a trabalhar, é deixar o seu (sua) pitoquinho (a) longe de você. Meu Deus eu sofri tanto quando deixei meu toquinho na escola, me sentia uma péssima mãe, chorei o caminho todo, parecia que tinha o abandonado lá, sentia que a professora não cuidaria dele, só consegui pensar em "ela não vai ouvir se ele chorar" "ela não vai dar mamadeira para ele" "e se ele se machucar? eu não estarei por perto", pensamentos de uma mãe paranóica, nunca me senti tão angustiada.

Voltando para casa com o meu filho nos braços pensei "será que não tem como eu trabalhar em casa? Não é justo não vê-lo crescer", parti por mais uma das minhas buscas, depois de muito vasculhar li e vi depoimentos de mães que largaram tudo para se dedicar a educação dos filhos. Eu aos poucos fui encontrando algo que sempre gostei, e que me deu um certo resultado (apesar de ser formada em Direito, ele não me trazia tanta realização pessoal assim), comecei a costurar panos de prato (craitivos) e vender (ganhava razoavelmente bem), juntei o suficiente para ir para o passo 2, a minha lojinha de cosméticos (que me deixa feliz e ainda paga as minhas contas kkkkkk). 

Depois do meu mini resumo, posso dizer que entendo as mães que se preocupam em trabalhar fora, e deixarei algumas ideias abaixo de empreendimentos baratos e lucrativos, com venda pela internet.

Se quiserem detalhes sobre algum me mandem emails ou comente, que deixo o passo a passo (e como montar uma lojinha gratuita):

Trufas especiais
kit decoração de festas
Artesanatos especiais e criativos (costura)
Scrapbook criativo
Tiaras e sapatinhos de bebê
Semi-jóias
Beach wear
Cupcakes especiais (Gourmet ou Party)
Docinhos Gourmet (decorativos)
 Brigadeiro de Chocolate Branco - Receitas de Brigadeiro - I COULD KILL FOR DESSERT:
Estes são algumas entre várias ideias para empreender ... próximo post ensino a fazer os docinho gourmet, que pode render um lucro de aproximadamente R$3.200,00 por mês.

beijoooo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo