Esfoliante natural de rosas PARA ESTRIAS E CELULITE (caseiro)

Olá pessoarrrrrrrrr, depois de algum tempo sumida, cá estou (frase que o meu amigo Português diria...hehehe). Sei que sumi um tempo, mas foi por uma boa causa: Concurso, filho,faculdade e etc.

Mas não vamos perder tempo, tenho mais um dos meus PaP (PASSO A PASSO).

Gente faz um tempão que fiquei grávida, mas nunca vou me esquecer as partes boas e ruins da gestação, e dessas partes ruins me lembro das benditas ESTRIAS... Então deixo aqui um baita dica para as mamães evitarem este mal.

Funciona viu! Massss se usado direitinho.

Como eu já expliquei as estrias são estiramentos da pele, ou melhor, é quando esticamos tanto a pele que rasga e ai meu abóóórrr só com plástica e tratamentos estéticos (e olhe lá!).

Material:

8 colheres de Bio Oil
1 Liquidificador ou Processador
1 Punhado de pétalas de rosas (não muito neh?! não é para dar uma de fina, chic e sair por ai esbugalhando "as flor")
8 colheres cheias de açúcar (comum mesmo)

A simple DIY sugar scrub that you can make with the leftover petals from a bouquet of roses! Baby Rose Sugar Scrub #DIY #SugarScrub

Agora é só usar (não é para esfregar, é para fazer uma massagem suave, caso contrário se você usar a força, machucará a pele).

Ahhhhhh,só para lembrar que dura até 2 semanas se conservado na geladeira e em um frasco fechado.

Kissus Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo