Arovit para que serve? Receita do Pitanguy (o famoso)

Oie Bonitas! Tudo certo?

Pois, buenas (mania de gaúcho é dar Buenas entre pausas... kkk) estava desesperada para fazer testes novs de beleza
                                              

Sim, testes que realmente funcionam... e o meu marido disse pergunta para o Pitanguy e o que eu fiz (não gente eu não perguntei para o Pitanguy, ainda não tenho mufunfa suficiente para ir na clinica dele kkkkk) Mas eu fui no Tiooo GOOGLE pesquisar e e achei a famosa Receita do famoso Cirurgião.

O que é o AROVIT?

O Arovit é uma vitamina para as pessoas que tem carência dessa no organismo, deve ser vendido sob prescrição médica e entre outras coisas... Tá dai você me pergunta:- mas Aline eu vi a minha amiga usando, todos os blogs falando e entre outras cozzziiitas mááásss. Sim querida leitora, é que todas as mulheres consumistas depois que ouviram isso (da receitinha) e descobriram os tais efeitos do AROVIT resolveram sair a moda loucaaaaa  e comprar... mas enfim ele é vendido em lojas de produtinhos de beleza.


                             


Curiosidades sobre a Vitamina A

Porque todo mundo diz que quando quiser fazer o cabelo crescer devemos ter sempre vitamina A envolvida?
 Nós não produzimos esta vitamina, então ela faz com que tenhamos carência e não obtenhamos os resultados que nós esperamos tanto! Entretanto moçoilas nos  ingerimos todos os dias nas refeições (por isso não devemos comer, frituras e outras besteiras nas refeições) essas vitaminas que tanto nos fazem falta, a vitamina A especialmente nos encontramos nos Ovos, Cenoura, Espinafre, Couve, Manteiga. Meninas, por isso que a melhor fonte de beleza estão nos alimentos.

      Tá, mas onde entra  o Ivo Pitanguy na história triste do meu Arovit? Ele que começou com a história (segundo as pesquisas do tio Google) ele é responsável por dar uma ajeitada na mulherada (as ricas claro, digo as Riquíssimas, pois uma consulta com ele vale um rim meu... kkkkk) ele deu uma receitinha para a Glória Maria  essa aí na foto abaixo, com a pele mara de espetacular! GENTEEEE,  que é a pele desta mulher, superrrrrrr cuidada, então se ele passou para ela eu também quero!

        

Heis a tão esperada receita para dar uma ajeitada na pele!

serve para tirar manchas na pele, e ressecamento de pele... Hipogloss+arovit+gotinhas de vit. E+Bepantol Derma. serve para deixar a pele mais renovada... 
Receita tirada do blog da Luana Piovani...

Para Rugas... usa-se bepantol derma+Ampolinha de Arovit ou Aderogil.

Gentém, eu sempre recomendo usar a noite qualquer receitinha que eu explico no blog, por que o corpo pode descansar e consequentemente absorver mais o produtinho.




bjuxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo