Tirar o tom Amarelo dos Cabelos - Violeta Genciana com menos de R$10,00!

Olá moçasssssss...

Hoje eu vim aqui para além de ensinar como tirar o tom amarelado do cabelo, para avisar que devido ao sucesso do blog (nem acredito nisso! um sonho!) ele terá muito mais dicas comentadas do que passo a passo de imagens! e muitooooooo mais dicas de Moda, Beleza (make, unhas, pele e cabelos)


Chega de enrolation! Vamos ao que interessa! Para muitas meninas é muitooooo muitooo, mas muitooo dificil manter o tom loirinho claro dos fios, pois bem minha pova e meu povo, tem uma explicação, cada pessoa possui uma cor de fundo do fio, o que chamamos de cor natural de fundo, tem pessoas com tons frios e tons quentes, exemplo: se você for uma pessoa que tem o fundo dos cabelos (fios) quentes, eles tenderão a sempre ficar laranja, amarelo, vermelho, cobre e a famosa cor de: água de SARRRRSICHA!

                                                   
                                                                             Resultado de imagem para violeta genciana como usar

                                                    Resultado de imagem para cabelo amarelo

 Pois é! Para que isso não aconteça mais devemos tomar alguns cuidados principalmente as moças que já tem esta tendência a cores quentes, como NÃO usar cremes de cabelo em tons rosas e amarelos! entre outras coisinhas... Mas calma não é por isso que deixará de tentar ficar loiríssima... Para você vou deixar dicas que superrrrrrrrrrrr funcionam!

Algo muito fácil para fazer em casa e ter o resultado de salão é usar : Violeta Genciana junto com o Creme de Tratamento!!! isso mesmo Violeta Genciana! a que se compra na farmácia mesmo!
Esta mistura é mais que milagrosa, hidrata o cabelo, retira o amarelado do loiro e você consegue facilmente deixa-lo com uma cor de loiro saudável sem ficar toda a semana tonalizando. Eu só uso há anos essa misturinha!
você vai precisar de:


Passo a Passo:

Passo a Passo:
- 1 Vidro de Violeta Genciana (você encontra em farmácias por R$3 em média)
- 1 pote de Creme de Tratamento com 400 ml (não coloque com menos, mas se for teimar diminua a quantidade da violeta genciana, se não vai ficar CINZA ou ROXO)
- 1 Colher de Café (é de cafézinho!!! Não é outra, aquelas pequenas sabe?)
- 1 Colher de plástico (pode ser as de aniversários tamanho médio de preferência)
Fazendo o creme:
Coloque dentro do pote de creme de tratamento uma colher (café) rasa de violeta genciana. Mecha muito bem com a colher de plástico, até ficar bem misturado, bem mesmo!. Nenhum lugar muito roxo ou muito claro! ficar lilás claro (não fique acrescentando mais violeta além do que está escrito aqui, se não vai dar CAQUINHA!
Como eu uso?
Lave o cabelo normal 9se possível compre um shampoo anti-resíduos, se puder) e ao invés de usar o condicionador de costume, utilize o creme que fizemos agora.
Passe no cabelo deixando uma distância da raiz, desembarace com pente largo no banho mesmo e enxágue bem! Se o seu loiro estiver muitooo muitoo amarelo, deixar mais um minutinho no cabelo (não deixe tanto tempo).
Agora se estiver laranjãoooo ou amarelado pintinho (gema de ovo) demais, não vai ter jeito! Você terá que descolorir novamente ou passar um tonalizante, um Richesse cor Gelo funciona bem!
                   
Se o seu cabelo for muito loiro ou loiro branco e ficar com algumas partes ou mechas lilás, não se preocupe. Neste caso, lavando o cabelo uma ou duas vezes com shampoo transparente já sai tudo!

Quantas vezes posso usar?
Sempre que desejar ou sentir necessidade. Hoje em dia uso em média uma vez por semana.

                                     

2 comentários:

  1. amei a dica ! obrigada amiga ,vou fazer nos meus cabelos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que amou... Faz e nos conta o resultado ...beijoss

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo