Passo a Passo - Faça o seu próprio Rímel colorido!!!


Meninassssss!!E depois de dar uma olhadinha,  Nos preços do tal Rímel colorido fiquei pensando (genteeee não é baratinho não!) como o meu blog de passo a passo e DIY'S (além de agora ser de dicas de beleza também, uhull) poderia ver se tem alguma forma de fazer o próprio rímel em casa! dê uma bizolhada nas dicas abaixo

Como fazer o seu próprio rímel colorido!!!

Essa é a hora em que todas estamos ansiosas para começar logo! kkkk

Obs: não precisa ser destas marcas, mas estas são as que eu testei...


Um Rímel incolor de qualquer marca... eu usei a M.A.C, mas já testei com a da avon também

 Agora você deve escolher sombras pigmentadas de preferência em pó, mas pode ser dos estojinhos, só que você vai ter que esmagá-la.

eu usei o Pigemento solto da M.A.C,mas como eu já disse pode ser qualquer um e qualquer marca... até sombras compactas servem. 
                               


Bom, eu usei a azul, como rímel e a sombra, falta misturar os dois! Para isso precisaremos de um fúnil feito de folha A4. Coloque na boca do rímel e vá colocando o pigmento até ficar a cor que voce quer, mais fraco ou mais forte...

                      
Prontinho,fácil neh?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo