Passo a Passo - convite de corujinha

   Bom meninas... Muitassssssssssss me pediram para explicar melhor o passo a passo da corujinha, pois bem, explicarei melhor...
   Só Não tenho como postar as fotos pq meu excelentissimo marido emprestou meu pendrive, onde continham as imagens de variooooooooooooosss dos meus "passo a passo" . Então vai a explicação mesmo, espero que me entendam qualquer coisa, só perguntar!
Beautiful babyshower Owl invitations by HappyToons on Etsy:
Baby shower:
DIY Owl Party Invitations | THE ARMS SWING OPEN TO REVEAL PARTY DETAILS - GENIUS!: This card has "Jen/CEG" all over it!  Owl & argyle!:
Owl invitation printable: Up close- Owl Invite:

Os materiais:

Papel cartonado ou papel cartão (mais grossinho que cartolina), nas cores preto, rosa, branco, verde clarinho, e bege.

Folhas de papel manteiga (para fazer os moldes)

cola glitter transparente

colchete bem pequenininho com a cabeça redonda.

fita de cetim para enfeitar a cabeça da corujinha

Cola



Passo a Passo:

Recorte os moldes de papel manteiga e passe para o papel cartao
Free DIY Customizable Owl Invitations Template by Charismatic Design Studio, via Behance:
Convites DIY da coruja
Baby Shower Owl Invitations:


Bom os moldes estao dispostos ai por cores... eu preferi fazer de cores separadas para conseguir mostrar como é os desenhos individualmente.



Rosa  as asinhas eu recortei em forma de folha de arvore 2x
e o biquinho em losango

o fundo bege eu recortei em formato de cuia de chimarrão só que pontudinha a lateral para as orelhinhas

os olhinhos eu rocortei um circulo maior em branco 2x, e 2x um pontinho branco pequenininho para brilho nos olhos e colar por cima do preto.

2x circulo preto

os pezinhos em preto 2x

e um matinho em verde

no meio da barriga tem que deixar espaço para os dizeres em fundo branco.

depois de colado os dizeres para colar as asinhas é só fazer um furinho na lateral e colocar com o colchete as asas e nao apertar muito.

25 comentários:

  1. Obrigada pelo pap. Pedi em comentário anterior, agora achei essa postagem.Abraços! Nidia

    ResponderExcluir
  2. capaz, Disponha! qualquer dú
    vida estou a disposição!

    ResponderExcluir
  3. qual parte que vc se refere em alto relevo?

    ResponderExcluir
  4. é a coisa mais linda e delicada que eu já achei, minha filha merece igual....parabéns

    ResponderExcluir
  5. Olá vou tentar fazer este convite mas não tem os moldes.

    Abraços Tayanna

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa pedidos vou postar os moldes no sabado com um video... q postarei o link... bjos e obrigada pelos comentarios meninas, ahhhh e farei a versão menino tambm...

    ResponderExcluir
  7. Oi, você já postou o vídeo e os moldes. Estou super ansiosa.

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber onde fica o vídeo e os moldes, não consegui encontrar.

    ResponderExcluir
  9. vc tem como mandar o molde? ou onde esta o video ou o molde ? obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei do convite de coruja. Você tem condições de produzir esse convite, qual valor por unidade?

    ResponderExcluir
  12. olhaaaaa me inspirei na coruja que vi aqui <3

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.629263300477351.1073741834.495359357201080&type=1

    ResponderExcluir
  13. Olá Gostaria do molde dos convites, poderia enviar?

    nathalia.s.souza@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá poderia me enviar o molde? Obrigada francielle83@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá. Poderia me enviar o molde?
    rcfrancovig@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Olá, bom dia!! Eu gostaria de receber o molde deste modelo. Estou gestante e vou fazer o chá do meu bebê no modelo de corujinha. Fico no aguardo. Obrigada! danavlis@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. precisando muito do tamanho do circulo da barriga e do molde tb.

    ResponderExcluir
  18. Ola.. Sou Kelly, Quero muito fazer este convite pro meu cha de revelação... vc pode enviar no meu e-mail o molde.... kellylima380@yahoo.com.br obrigada.

    ResponderExcluir
  19. ola, sou tatiana, vc poderia me mandar esse molde do convite da corujinha, o email é
    tatiana.sarchesi@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  20. precisando dos moldes alguém podi me mandar obrigada ^^
    bruninhalack@hotmail.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo