Passo a Passo -Campanha de natal- Fotos e projetos

Recebi as fotos pessoal... (as da nossa campanha de natal)
porémmmmmmm... vocês esquecem de mandar os nomes, a cidade, etc.

mas vou postar igual... as que eu recebi, as mais completas...

Fotos:



Suprimentos: 
  • Vários tecidos estampados de Natal (quantidade depende do tamanho da sua saia da árvore. Mina acabou como um de 40 polegadas e eu precisava tinha um total de cerca de 3 metros para o meu superior.)
  • Tecido para a sua volta quilt. (Gostaria de obter cerca de 3 metros apenas para se certificar que você tem o suficiente.)
  • Tecido para sua ligação (eu iria receber cerca de 3/4 de um quintal.)
  • Batting
  • Máquina de costura
  • Fio
  • Fio
  • Marcador
  • Scizzors
  • Agulhas
1. Decidir sobre um padrão para o topo de sua saia da árvore. Você pode usar qualquer coisa de quadrados simples para um padrão altamente complicado. Instruções para o meu top colcha estão abaixo. 
2. Coloque sua colcha, juntamente com a sua volta colcha e rebatidas.Colcha ou amarrá-los juntos. 
3. Dobre sua colcha em quartos e marcar o centro de sua colcha com seu marcador. 
4. Amarrar um pedaço de fio a um pino numa extremidade e o seu marcador por outro. Coloque o pino no centro de sua colcha e esticar o fio para que o marcador atingir o limite de sua colcha (no meio de um dos lados). 
5. Segurando o pino para o centro de sua colcha, mover o marcador em um círculo em torno de sua colcha de criar uma linha onde você vai cortar. 
6. Decidir como grande você quer seu círculo central para ser e usar o seu pino de fio, e marcador para marcar um círculo central para o seu tronco de árvore. 
7. Corte em sua linha exterior. Corte uma linha reta para o centro de sua colcha e cortar o círculo menor. Isto deveria tornar a forma de uma saia de árvore. 
8. Termine o seu saia da árvore ligando as bordas. meu padrão Saia de árvore: 1. Para fazer o meu topo, eu cortei meu muitos tecidos estampados de Natal em 4,5 por 2,5 polegadas peças. 2. Costurar duas das peças do lado 4,5 polegadas para formar um quadrado. (Usando o quarto costuras polegadas) 3. Costure duas tiras mais ao longo de cada extremidade da praça (que, de modo que sua costura de seu primeiro bloco encontra no meio dos blocos recém-adicionados.) Sua blockshould ser de cerca de 8,5 centímetros por 4,5 centímetros. 4. Costure duas duas de suas peças ao longo dos lados 2,5 polegadas (para fazer uma peça de 8,5 polegadas por 2,5 polegadas.) 5. Costure o lado 8,5 polegadas desta peça para o seu bloco colcha ao longo do lado 8,5 polegadas. 6. Repita este procedimento para o outro lado do seu bloco. 7. Você deve acabar com uma polegada 8,5 por 8,5 polegada quadrada. 8. Criar 25 destes blocos e costurá-los em um bloco de 5 por 5 quadrado bloco. 


Fotos 2:

Enfeites de Doces artesanais de cana ...  Uma diversao Pará como children e hum Pacote inteligente cartola!

Foto 3:

Uma das minhas partes favoritas de Natal está lendo histórias significativas de Natal com a minha família. Adoro histórias que ficar com você durante toda a temporada de Natal. 
Alguns anos atrás, eu criei uma das minhas memórias favoritas de Natal com a ajuda da minha mãe. Cada um de nós tem um livro de contos de Natal que adicionar a cada ano. É realmente um tesouro em minha casa como abri-lo no mês de dezembro e ler histórias que nos fazem lembrar do verdadeiro significado do feriado.

Natal Story Book
Suprimentos:
  • 8 1/2 por 11 "fichário tamanho de 3 anéis
  • Dois tecidos correspondentes (1/2 metro de cada)
  • 1/4 metro de tecido branco
  • Impressão decalques
  • Grossos pedaços de plástico (como a película de raio X)
  • Batting
  • Agulhas e linhas de correspondência
  • Cola em spray
  • Enfeites decorativos (opcional) 
  • 8 1/2 por 11 protectores "página
1. Pulverizar a parte externa do ligante com cola por pulverização e por sua rebatidas em toda ela. Certifique-se de que cabe ao fechar o livro. Se ele for muito apertado, não vai fechar! 
2. Pulverizar o rebatidas com a cola spray e coloque seu tecido exterior através dele, novamente certificando-se de que você é capaz de fechá-lo. 
3. Apare as bordas de sua tela para que você tenha alguns centímetros ao redor do fichário. Dobrar e cola em todas as arestas. Você vai ter que fazer cortes int ele tecido para fazê-lo caber em torno dos anéis.
4. Cortar as suas peças de plástico, de modo que eles são o tamanho da aba dentro do ligante. Proteja o seu tecido segundo para o plástico usando cola spray. Apare as bordas e dobrá-los em torno da peça de plástico e fixe com spray glue.Do isso duas vezes (uma para cada aba dentro).  
5. Pulverizar a aba dentro de cada um em sua pasta. Coloque seu tecido coberto pedaço de plástico no. 
6. Cuidadosamente costurar seu tecido coberto pedaço de plástico para o tecido da capa. 
7. Impressão decalques estão disponíveis na maioria das lojas de artesanato.Ele permite que você imprima qualquer desenho do seu computador e, em seguida, passar o desenho para o tecido. Imprimir as palavras "Histórias de Natal" ou seu nome de família, o que você quiser o título do seu livro. Ferro seu projeto para um tecido não-padrão (branco funciona melhor para que você possa lê-lo). 
8. Dobre nos lados de sua tela título e pressione-o no lugar. Costure-o à frente de seu livro. 
9. Embelezar o exterior com miçangas, botões ou qualquer outra coisa que você pode pensar, se quiser. 
10. Imprima as suas histórias no papel decorativo ou adicionar imagens de clip art para cada história e colocá-los em protetores de sua página. Minha família acrescenta uma nova história a cada ano. É divertido para procurar uma nova história a cada ano e recordar os tempos que você adicionou cada história que você lê-lo nos próximos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo