Passo a Passo - Roupinha de cachorro

Aiiiiii gente... me prestei  a postar uma roupinha de cachorrinho por 2 motivos> 1º eu com toda certeza assim que me formar em Direito vou cursar Med. Veterinária (quando prestei vestibular fiquei em dúvida entre os dois... pq amo mesmo de todo o coração as duas profissões).
2º minha mãe tem um chiuaua (para quem não sabe é o cachorrinho do filme legalmente loira o bruce) só que o dela se chama lola... sabe quanto ela gasta com ela muito mais do que com o neto (na realidade é uma briga feia pq ela cuida dos 2) kkk

e se você ama os animais fofinhos veja no que pode ser tranformado a sua meia (tem que ser a de cano longo e nao pode ser soquete pq esmagaria o pobrezinho)

obs: fiz uma de natal e ficou tão lindinha!

obs2: a parte onde fica os nossos dedos serve de touquinha, corte na linha pontilhada.

DIY Dog sweater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo