Quem sou eu?

Eae meu povo e minha pova, tudo beleza?
Se eu comentar o tanto de gente que me perguntou essa semana quem é a louca por trás do Blog, voces
não vão acreditar. Mas enfim, prazer me chamo Aline, tenho atualmente ate o dia 17 de setembro 21 anos hehehehe (quero presentes pessoal... kkk), vocês já devem ter percebido que sou uma pessoa muito bem humorada, mas não falem comigo pela manhã ok?! kkk
Sou Estagiária no Tribunal de Justiça, Curso Direito, queria fazer se desse tempo claro: Fisíca, Biologia e Engenharia mecânica, entrar para o exército e blá blá blá...Precisaria de mais ou menos umas 3 ou 4 vidas (alguém se habilita a me doar uma ? kkkkkk).  Sim, Sim, detesto rótulos, mas já deu para perceber que sou bem GEEK, série favorita The big bang theory... yes we can!
E também já notaram que misturo inglês e português e vira uma belezura de linguas meu blog (isso é uma mania antiga, desde que eu aprendi inglês a 500 anos antes de cristo), prometo que paro com isso. Tenho namorado a uns 5 anos ("uns" parece desdém neh?! muará rá rá), ele se chama Peter, estamos semi casados, nem sei direito o que é essa relação, mas neh... (o "neh" é mania de Gaúcho kkk), serei mãe em Março de 2013 meu bem, se for menino, bah dae iremos nos matar para escolher um nome, se for menina é a Mariana da Mammyssssss... chamo ela se for menina de meu moranguinho com glitter kkkkkk, se for menino é ogrinho da mãe, pq vai puxar ao pai dele... kkkkkk (o que vier é lucro, amo se for menina ou menino)
postarei fotos nossas claro, Amo meu namorado (óbvio, pq se não amasse não namoraria com ele dã... kkk)
amo Passo a Passo, amo muito isso, sempre aprendo coisas novas úteis e inúteis que em algum momento serão úteis, pode ter certeza. Ah to enchendo linguiça, não sei mais o que falar... postarei uma foto:

Papy and Mamy

Pai do baby...


             Só na produção para Balada (que por sinal acabaram neh..Agora ô na balada das fraldas. kkkk)
Não é lente gente, é meu olho que é essa cor mesmo no sol... nem sei qual é a cor dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo