Passo a Passo - plaquinhas com nomes!




Aqui está o que você faz:

1. Encontrar uma fonte que você gosta em seu software de processamento de texto (no word do seu pc) e ajuste o tamanho da fonte por isso é tão grande quanto você precisa que ele seja. Em seguida, imprimi-lo em papel comum.







2. Cortar o nome ou palavra que você vai usar, então vire-o. Com um lápis, esfregue sobre o lado de trás do papel. (Você não tem que cobrir todo o papel, apenas sobre as letras.)







3. Transforme o seu papel e coloque-o sobre a superfície onde você quer que sua palavra ou imagem a ser. Aqui eu coloquei sobre as ripas de madeira que eu estava usando para as placas de nome, mas eu fiz diretamente em uma parede antes também. Usando o lápis, traçar sobre as cartas aplicando pressão média.


4. Levante o seu papel e você verá que agora você tem uma cópia da palavra em sua superfície.

É leve, mas você pode ver o contorno de todas as letras.
5. Usando uma superficie mais dura, pincel de ponta fina e tintas acrílicas, pintar suas cartas usando as orientações que você acabou de fazer.


6. Para este projeto, eu usei uma régua para adicionar uma moldura em torno da borda de cada placa de identificação e pintado então isso também.





Obviamente, esta técnica de transferência não iria trabalhar em tecidos ou outras superfícies porosas, mas é uma ótima opção para madeira, paredes ou qualquer outra superfície lisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo