Passo a Passo - Ondas de Praia no cabelo


 Spray para o cabelo

Publicar imagem Sea Spray Sal para cabelo
Eu sempre acho que meu cabelo fica melhor depois de um dia na praia, quando o sal do mar eo sol se combinam para criar ondas soltas, despreocupadas que só não acontecem em qualquer outro lugar.Claro, você pode comprar produtos de re-criar a aparência, mas você também pode aprender a fazer spray de sal marinho para obter cabelos, ondulados praiano qualquer hora, em qualquer lugar.Eu fiz uma pequena pesquisa online e testado algumas combinações antes de escolher o spray caseiro sal marinho abaixo - que funciona como um encanto e também cheira assim como a praia!
O que você precisa: um frasco de spray vazia, sal marinho, óleo de coco, um pouco de gel, copo medidor e colher de chá.
Eu costumava usar Himalaia Mar Salgado , que é finamente moído e contém uma grande quantidade de minerais naturais, mas pode ser sal não iodado, óleo de coco, e um pouco de gel de cabelo padrão.
Encha o frasco de spray com 1 xícara De água - use água morna para ajudar a dissolver o sal e óleo de coco.
Adicione uma colher de chá de sal marinho para a água.
Adicionar cerca de meia colher de chá de óleo de coco. Ao pesquisar, vi muitos tipos de spray de sal marinho artesanal utilizando diferentes tipos de petróleo, cujo objetivo é ajudar a manter o seu cabelo de secagem do sal do mar. Eu escolhi o óleo de coco por causa de todos os nutrientes que ele contém - e também porque o cheiro é incrível!
Adicione um pouco de gel de cabelo (eu usei a quantidade retratado na foto acima) - este é apenas para espera, para as ondas de permanecer em seu cabelo.
Coloque a parte superior do frasco de spray e agite.
Pulverizá-lo no cabelo úmido ou seco e amassar o cabelo para cima em direção a sua cabeça para criar ondas.
Aqui está cabelo antes e depois, do spray! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo