Maquiagens diferentes!

Olá pessoas... Já seiiiiiiiii... fiquei sumida uma semaninha neh?! Mas tenho uma boa desculpa... kkkkkkk
eu estou arrumando minha casa na nova... o que não me deixa com muito tempo e a noite muitasss provas na faculdade... feito isso minha longa explicação, vamos ao que interessa...

Quem nunca quis pintar se ao extremo... com tantas cores bonitas não ficaria dificil querer passar o roxo, azul, verde, laranja, rosa... que duvida gera quando estamos nos maquiando.

Você pode usar em festas a fantasia, ou simplesmente tentar copiar o look...
maquiagem traje

Glitter meu abóóóó´rrr...

Tutorial sobrancelha

Essa eu achei de utilidade pública... como melhor as sombrancelhas e funciona
eu testei > Dica use lápis 6B (aquele de desenho)

delineador scalloped

Azul Turquesa

Oldie (que eu amo).  # Maquiagem # iphoneonly (Tirada com Instagram)

Rosa



Strass

Olhos Espumantes Smokey

Céu da meia noite

Como contornar ...  Obrigado, Kim! 

Olha não escondo de ninguém que sou fããããã do stilo Kardashian
pois bem, esse são os esquemas da pele saudável ou como minha mãe diz
:- pele de rica meu bem... kkkkk o esquema é o seguinte base clara base bronzeada


Sinta-se os contornos de seu rosto. Aplique a cor do contorno diretamente debaixo de sua bochecha, que se estende do centro de sua orelha, em um movimento ligeiramente para baixo. Você vai querer manter a aplicação contorno concisa. Se o seu pincel macio ou se sente muito grande, aperte as cerdas quando você aplica, isso vai lhe dar mais controle.
Use uma escova pequena sombra para suavemente alinhar ambos os lados do nariz. Se o seu nariz é longo, você pode querer aplicar um pouco sob a ponta de seu nariz. Mais uma vez, manter os aplicativos concisa.
Sinta o seu maxilar. Você vai aplicar a sua cor de contorno abaixo seu maxilar, tomando cuidado para não aplicar qualquer cor para o osso real. O ponto é criar uma sombra abaixo do seu queixo. Se a sua mandíbula é grande, você pode trazer a cor do contorno se de cada lado do queixo. Isso fará com que o seu maxilar parecer menos ousado.
Misture a sua cor de contorno em seu couro cabeludo. Isso ajuda a fazer seu rosto parecer mais magro. Certifique-se de misturar bem no couro cabeludo.
Apesar de suas cores pode ser dramático, não deve haver linhas graves. Misturar bem as bordas.
Maquiagem Brilho de néon

Adorei... rosa fluor



Verde... asa de besouro

Night Party

3D

Arco-íris fazer Olho maquiagem #

arco iris

Bastante

Passo a Passo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo