Passo a Passo - Ondas fora do mar.

Como fazer o efeito de ondas no cabelo? rá,  agora é simples, usando a chapinha meu bem.

Siga o passo a passo



escove o cabelo antes... e separe mechas do tamanho dos seus cachos



1. No cabelo seco, escove todos os emaranhados. 
2. Eu sempre começo enrolando a minha parte, mas se é mais fácil para você, você pode fazê-lo em seções e iniciar nas costas. De qualquer forma, dê uma seção sobre o tamanho do que eu estou segurando.
  


 3. Para começar a enrolar, coloque o plano de ferro de cerca de 3/4 do caminho até a costa. 
4. Feche o plano de ferro e torcê-lo longe de seu rosto uma vez, em seguida, puxe-o lentamente para baixo o resto do fio de cabelo enquanto ele ainda está bem fechados.



 5Sua onda deve ser semelhante a este, mas se isso não acontecer, estas dicas podem ajudar: * Se a sua onda não parece esta cacheados:   deslize a chapinha mais lentamente pela costa do cabelo, dando-lhe mais tempo para cada parte do cabelo quente o suficiente. Você também pode tentar tomar uma seção menor. Cachos plano de ferro também funcionam melhor em cabelos, limpa e lisa. Se houver demasiado produto ou se for demasiado enroscado não vai ondular também.  * Se a curvatura for apenas enrolado nas extremidades próprias : Passe mais tempo enrolando na parte superior da cadeia do que nas extremidades. Eu sempre realizar o plano de ferro mais no topo, porque eu quero ter certeza que é enrolado.  * Se seus cachos são torcida:   O seu ferro a preensão plana fechada com muita força.Você não precisa segurá-lo muito apertado para que ele comece a enrolar. Tente segurar fechou um pouco mais suavemente. 6. Repita os passos 3 e 4 para enrolar o restante do seu cabelo



7. Assim que terminar, ele deve ser semelhante a este. 
8. Para suavizar os cachos e fazer mais de uma onda, execute uma pick através de seu cabelo.  



9. Uma vez que é penteado fora ele vai olhar menos crespos e ondulados mais.
10. Eu gosto saltitante meus cachos um pouco menos do que isso. Se você deseja que seus cachos não tão cacheado, executar o plano de ferro sobre as extremidades algumas vezes até que ele tem a quantidade de ondulações que você quer.




11. Isso é o que parece depois de eu chapinha nas pontas.
12. Por fim, pegue alguns pomada ou cera em seus dedos e executá-los através de seu cabelo para adicionar mais definição e corpo.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo