Hi Girls!

Então, estava pensando em um post para iniciar esta minha nova carreira de blogueira (meio viciante por sinal)
como meu baby está a caminho e meu blog fala de quase tudo, resolvi fazer um post variado e vou me dividir para postar coisinhas que lhes agradem...

Além de postar duvidas frequentes e coisas do tipo, ser uma mãe jovem e amar moda facilitam algumas (muitas) coisas, e não é pq vc vai ser mãe que deve se descuidar, hello meninas! agora é momento para ser criativa, pois bem mostrarei algumas dicas:

obs: os devidos créditos no final de cada matéria. as fotos podem ser creditadas se estiverem no nosso blog, caso nao haja os devidos creditos...
não repitam isso pelo amor do santo da bicicletinha! não fica bom em ninguém, pensa só, vc já está gordinha  e coloca uma roupa maior ainda e outra coisa acho barriguinha de gravida linda! mas mostrar assim para ir sair acho de muito mal gosto! obs: mostrando a calcinha azul mua rá rá rá!
Nicole Richie: roupa jovem, bonita, básica e totalmente elegante... como eu disse  não  precisamos nos vestir  como vovozinhas neh?!

Básico, fresquinho para o verão e os pé que breve,breve estarão inchados, uma boa pedida é a rasteirinha (amiga fiel das gravidissímas)

(blog coisas de juliana)



no blog até dois digítos , da linda Clara Dourado nos mostra um preview de roupas descoladas para as barrigudinhas,


mto lindo o vestidinho azul!



Olha eu sinceramente dispensaria o casaqueto sobre posto e usaria uma regatinha branca... bom,na realidade esta foto mostra a rasteirinha (linda!)


meninas espero ter ajudado! qualquer dica de post, só me avisar que irei em busca... bjaooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo