Eaeeee pessoas... passo a passo - trança escama de peixe!

Uhuuuuulll eu A-M-O mudar meu cabelo, masssssss por conta do meu baby fica meio impossivel fazer isso
então resolvi optar por penteados e maquiagens. ÓBVIO, que não vou ficar maquiada dentro de casa, já com os cabelos alinhadinhos eu posso neh?!


o tutorial: ESCAMA DE PEIXE BRILHANTE



Então vimos este tutorial no outro dia e achei que era brilhante. Daí, o nome. Eu acho que eu assisti o vídeo de cerca de 7 vezes, porque o que eu pensava estava acontecendo no vídeo não estava funcionando no meu cabelo. Imaginei que (Casey) seria tirar algumas fotos e explicar-lhe exatamente o que eu descobri. Basicamente ... você deve estar com o cabelo semi-sujo ou aplicar um produto para texturizar o cabelo.

DSC_0030 DSC_0031

Puxe o cabelo em conjunto para um lado. Separe o cabelo acima de suas mãos e colocar o seu dedo indicador eo polegar através do buraco.

DSC_0032 DSC_0033

Pegue a parte inferior de seu cabelo e puxar pelo buraco. Você vai repetir esse passo mais e mais até chegar ao fundo do seu cabelo.

DSC_0049DSC_0050
Para se certificar de que você não tem um grande buraco no meio da sua "trança", coloque os dedos através de um lado da torção passada. É meio difícil de explicar, mas apenas para se certificar de que você não repita o passo errado no meio de cada vez.

DSC_0051DSC_0056
DSC_0062
Termine com um elástico transparente e está feito! Eu não posso esperar para usar isso no meu cabelo todo dia a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo