Babys Descolados!

Qual o sonho de toda mamãe? Principalmente as de 1° viagem?
claro, compras desnecessárias do tipo, isso eu quero, isso vou usar assim, aquilo combinando com isso...Ah, mas vai dizer que não é uma das melhores partes poder vestir o seu filho com aquela roupinha fofa?! Pensando nisso eu  e o meu exagero em comprar e pesquisar coisinhas fofinhas para meu filho, que estou fazendo este post...    
Mommys e futuras mommys, vamos deixar a imaginação solta para vestir essas coisinhas tão perfeitinhas e arrancar elogios na rua, ás vezes as roupinhas mais simples com um pouco de criatividade tornam-se incrivelmente divertidas... 

all star baby... claro, não vai vestir seu bebezinho de preto, estilo morceguinho neh?! É só para mostrar que uma calça jeans e camisa branca (simples) e esse tênis fazem a diferença.

Olha só que amor... sapatilha rosa de onçinha... óóóinnn... uma graça!

Me obriguei a postar esse tênis Nike (quase shox) para mamãe que quer um visual mais esportivo
para o seu principe.


Um pouquinho de brilho para alegrar o visual...

Vamos passar para as roupinhas agora...


Um body em formato de polo.


Esse vem com a calça se a mamãe preferir colocar por cima do body, que faz a vez de colan.

Os de bichinhos para os meninos fazem o maior sucesso na hora da duvida, do que comprar.

Agora vamos aos com frases fofas e engraçadas... humor do body pessoal.


Quem vai dizer que não é verdade... estão sempre no 220v...hehehe

S2


Hahahaha...


Se aprende desde pequenininha... hhahhaa...

Seria melhor "segurança noturno" ...heheheh


Frase...


slogan Mastercard... Não tem Preço.

Bom, meninas por hora é isso, esses bodys e sapatinhos são uma graça... bora comprar coisinhas fofas para nossos babys... bjaoooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo